Ícone do site MeuHub

O Snapchat continua avançando suas ferramentas de teste de RA, apontando para o próximo estágio das compras online

O Snapchat continua avancando suas ferramentas de teste de RA

O Snapchat forneceu uma nova vitrine de suas ferramentas AR Try-On em evolução por meio de uma nova integração para ComplexCon, que permite que os usuários do Snap experimentem virtualmente camisetas e moletons de marca para ver como ficam no aplicativo.

Ainda não é perfeito. As sobreposições digitais ainda parecem um pouco inchadas e não estão perfeitamente alinhadas às proporções dos usuários. Mas é outro exemplo dos avanços crescentes do Snap no mapeamento corporal, que eventualmente permitirá aos usuários experimentar todos os tipos de roupas, alinhadas às suas opções de tamanho pessoal e outras personalizações, agilizando a atividade de compra no aplicativo.

O Snapchat já oferece várias opções de AR Try On para campanhas publicitárias, incluindo maquiagem, óculos, joias, sapatos e bolsas, entre outros.

A empresa vem desenvolvendo o próximo estágio de wearables digitais há algum tempo. Em maio, Snap trabalhou com Prada e Farfetch em uma série de projetos digitais de teste, que incluíam algumas roupas da parte superior do corpo.

Snap também adquiriu empresa de dimensionamento digital FitAnalytics em março, que fornece ferramentas para ajudar a facilitar correspondências de produtos mais precisas, ao mesmo tempo que coleta dados sobre as preferências do cliente.

A combinação desses desenvolvimentos fez com que o Snap fizesse avanços significativos em suas sobreposições de AR e, embora o Facebook e a Apple também estejam trabalhando em suas próprias opções de produtos virtuais, o Snap parece estar se segurando na frente da inovação, o que pode fazer com que desempenhe um papel muito maior parte na próxima fase do comércio.

Embora as tendências mais amplas do comércio eletrônico devam sofrer uma desaceleração em 2022, com a reabertura das lojas físicas em todo o mundo, o impulso por trás das compras online continuará a crescer, com o aumento nos últimos dois anos apenas exacerbando uma tendência existente de longo prazo .

Como você pode ver neste gráfico, via Oberlo, as vendas de comércio eletrônico já estavam crescendo de forma constante antes do aumento do COVID e estão a caminho de ultrapassar os números do ano passado com base no primeiro semestre do ano. Isso, mais uma vez, provavelmente diminuirá um pouco em 2022, mas, mesmo assim, parece provável que as vendas de produtos on-line se igualem a uma taxa significativamente maior do que em 2019, com tendências habituais e familiaridade agora empurrando mais consumidores online e levando mais aplicativos e plataformas para oferecer opções de compra in-stream, a fim de se inclinar para o que pode muito bem ser a maior mudança do consumidor desta geração.

A mudança é particularmente forte entre grupos de consumidores mais jovens, que agora estão acostumados a encontrar e comprar produtos online, enquanto avanços como compras ao vivo, às vezes oferecendo mercadorias exclusivas, e ferramentas AR Try-On estão tornando cada vez mais fácil para os consumidores comprarem. seu dispositivo e fique por dentro das últimas tendências sem ter que correr para o shopping local no dia do lançamento.

De certa forma, isso também se relaciona com sua persona online, e é interessante considerar como nossos mundos online e offline estão começando a se fundir, ampliando o valor das compras digitais.

Por exemplo, o jogador da NBA Tyrese Haliburton usou recentemente um par de tênis adornado com seu macaco entediado, uma peça de arte NFT que ele comprou online.

Como você pode ver aqui, parte da atração dessas obras de arte exclusivas é que os dados de propriedade são armazenados no blockchain, o que significa que é acessível publicamente, então você pode procurar cada peça individual online e ver quem a possui (via Mar aberto)

Isso poderia desencadear uma nova tendência de reaproveitar a arte adquirida online para itens de moda exclusivos do mundo real, expandindo o uso potencial de tais itens além de, digamos, adornar seu avatar digital com sua pele mais recente.

Será interessante ver como essa tendência se desenvolve a partir de uma perspectiva de comércio eletrônico, e com Instagram e Twitter também explorando suas próprias opções de vitrine de NFT em perfis, você pode ver como essas tendências podem começar a se fundir e facilitar casos de uso adicionais.

Isso também poderia abrir uma gama de novas oportunidades de marketing e vínculos, eventualmente conectando-se ao impulso crescente do metaverso. Ninguém sabe ao certo o que será o metaverso ainda, ou como a arte digital que você compra agora será traduzida – um aspecto provavelmente chave de sua proposta de valor futura. Mas, mesmo assim, há um impulso significativo agora em torno desse impulso de próximo nível, e estamos começando a ver mais maneiras nas quais as compras online estão evoluindo e como isso levará a uma maior fusão de suas identidades online e offline.

Confira nossos planos de hospedagem de Sites, planos de hospedagem para WordPress, planos Econômicos. Planos de Email Profissional e Servidores VPS. Tenha um atendimento personalizado entrando em Contato pelo Site ou pelo WhatsApp. Se você é um revendedor, confira nossos planos de revenda.

Sair da versão mobile