Ícone do site MeuHub

O YouTube expande os painéis de resposta a crises para fornecer mais assistência à saúde mental para os usuários


O YouTube quer ajudar a conectar mais usuários a assistência de saúde mental expandindo a presença de seus painéis de recursos de crise, que fornecem informações de contato sobre provedores de saúde mental, dentro do aplicativo.

Conforme explicado por Youtube:

Anteriormente, nossos painéis de recursos de crise apareciam apenas nos resultados de pesquisa. Agora, estamos expandindo-os para serem exibidos na página de exibição também, logo abaixo do título do vídeo. ”

Como você pode ver no exemplo acima, agora, quando os usuários estiverem visualizando conteúdo relacionado a questões de saúde mental, o YouTube exibirá informações de contato relevantes frontal e central, fornecendo mais exposição para esses recursos essenciais, o que pode ajudar a conectar mais pessoas necessitadas.

“A página de exibição é onde as pessoas passam a maior parte do tempo no YouTube, o que significa um grande aumento na visibilidade dessas mensagens. Os painéis aparecem na página de exibição abaixo de vídeos cujo conteúdo é sobre suicídio e automutilação, apresentando uma combinação poderosa de conteúdo educacional e emocionalmente ressonante, juntamente com avisos para agir, se necessário.”

O YouTube informa que também atualizou a linguagem desses alertas, a fim de melhor comunicar que tais serviços são gratuitos e estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o objetivo de fazer com que mais pessoas precisem se conectar.

Além disso, o YouTube também está expandindo a gama de tópicos que exibem recursos de crise nos resultados de pesquisa do YouTube, com conteúdo de depressão, agressão sexual, abuso de substâncias e transtorno alimentar para agora também apresentar esses alertas e solicitações, além de suicídio e automutilação contente.

Em meio ao isolamento da pandemia COVID-19 e ao medo relacionado ao vírus e sua propagação, um dos impactos mais significativos foi na saúde mental, com muitas pessoas deixadas sozinhas e incapazes de contar com suas redes de apoio regulares para tire-os de ciclos perigosos.

Isso é particularmente significativo para quem sofre de ansiedade, com a Fundação da Família Kaiser relatando que cerca 4 em cada 10 adultos nos EUA, relataram sintomas de ansiedade ou transtorno depressivo durante a pandemia.

É por isso que o YouTube está procurando fazer mais para ajudar, e embora ainda exija que os usuários dêem o próximo passo e busquem ativamente assistência, fornecer mais acesso e informações só pode ser benéfico para conectar as pessoas a esses recursos, especialmente quando esses alertas são exibidos em plataformas onde provavelmente já estão procurando informações e insights relacionados.

Os novos painéis de informações do YouTube serão lançados nos Estados Unidos nas próximas semanas, com uma expansão global mais ampla a seguir.

Confira nossos planos de hospedagem de Sites, planos de hospedagem para WordPress, planos Econômicos. Planos de Email Profissional e Servidores VPS. Tenha um atendimento personalizado entrando em Contato pelo Site ou pelo WhatsApp. Se você é um revendedor, confira nossos planos de revenda.

Sair da versão mobile