Manipulação adequada de alt-php em versões desatualizadas do PHP Avisos
Você é um usuário do WordPress lutando com versões desatualizadas do PHP? Você não está sozinho. Com o PHP 7.4 já com EOL e sem atualizações de segurança disponíveis, e o PHP 8.0 não suportado pelo carregador ionCube usado por alguns plugins e temas comerciais, muitas pessoas estão achando difícil manter-se atualizado. Além disso, muitos plugins simplesmente não são compatíveis com o PHP 8.1 ainda, tornando ainda mais difícil escolher a versão certa.
Felizmente, existe uma solução que pode ajudar os usuários do WordPress que estão presos a versões desatualizadas do PHP. O CloudLinux time é backporting de patches de segurança para versões mais antigas do PHP, portanto, seus manipuladores PHP (alt-php) são realmente seguros, mesmo que não sejam oficialmente suportados pelo grupo PHP. Isso significa que os usuários podem continuar a usar o PHP 7.4 e ainda recebem as atualizações de segurança de que precisam.
No entanto, há um porém. O WP Toolkit, nossa solução popular para gerenciar instalações do WordPress, considera o PHP 7.4 como EOL e inseguro, independentemente do manipulador. Isso significa que, se o WP Toolkit detectar uma versão do PHP com EOL, ele avisará os usuários para atualizar sua versão do PHP. Então, o que você pode fazer se for um usuário do WordPress que deseja permanecer no PHP 7.4 e ainda receber atualizações de segurança? A chave é usar um manipulador PHP segurocomo Alt-php do CloudLinux. Ao usar esse manipulador, você pode garantir que seu site WordPress permaneça seguro enquanto ainda usa a versão PHP de sua preferência.
Veja como esses avisos se parecem: